"O Evangelho é extraordinariamente louco. E Jesus é supremo nessa insanidade que ordena o gadareno que vá e pregue. Pois é essa insanidade  que dá a cada pessoinha tocada pela Graça de Deus a liberdade de ir, e indo, pregar e, pregando, reunir pessoas, possibilidade essa que todos devem se sentir livres para realizar, ou mesmo compelidos pelo Evangelho a fazer acontecer."
                Caio Fabio

   Somos um grupo de amigos-irmãos e irmãos-amigos, simples pessoas normais cheias de defeitos e fraquezas que creem na boa nova de Deus em Cristo se reconciliando com o mundo e não nos imputando nossos pecados. Pessoas normais que creram no absurdo da Graça e no escândalo da cruz de Cristo.
Com essa consciência e fé nos reunimos em amor e gratidão ao Amor que nos alcançou procurando sempre expressar nosso amor e gratidão na vida de nossos semelhantes assim como nosso Mestre fez e nos ensinou a fazer,  vendo no nosso próximo o altar onde adoramos a Deus. Dessa forma como igreja queremos ser e ter relevância na sociedade em que estamos inseridos amando e sempre procurando fazer o bem.
 Se esse é o seu coração te convidamos a vir caminhar sobre o Evangelho, que não é estar em uma reunião ou em um culto semanal mas um desafio na vida de todo aquele que crê em Jesus Cristo.

Vem e vê!!!
E vamos caminhar juntos...

Pesquise

Postagens populares